Reportagens

REPORTAGENS DOS ANOS 90 EM DIANTE SOBRE A ATUAÇÃO COMO PROFESSORA DE MEDITAÇÃO. 

REPORTAGENS ASTROLÓGICAS

brilho-do-rio.jpg

Reportagem no Jornal O Dia- 20 de fevereiro de 2010. Com participação de Adrias. Veja o original no link abaixo:

http://odia.ig.com.br/portal/rio/zodíaco-favorece-brilho-do-rio-1.111266

Zodíaco favorece brilho do Rio

Mapa astral da cidade revela que planetas, como Saturno, influem na ordenação e realização de grandes eventos

Rio – Uma cidade do signo de Peixes com ascendência em Peixes e regida pelo planetaNetuno, o deus dos mares. O mapa astral do Rio de Janeiro indica que os astros estão todos conspirando a favor para que a cidade volte a ter o glamour dos saudosos Anos Dourados. Para a astróloga Adriana de Albuquerque Maranhão, que desenhou o mapa astral carioca, mais do que reviver a década de 50, o Rio vai experimentar um brilho como nunca teve até hoje.

“Nos próximos três anos, a cidade estará sob a influência de Saturno, que é o planeta da organização e construção. Ele favorece a realização de grandes eventos de negócios, culturais, musicais, esportivos e inesquecíveis de todo tipo. É como se o Rio fosse um grande artista que agora começa a se profissionalizar”, analisa a astróloga.

A cidade nasceu no dia 1º de março de 1565. Historiadores acreditam que a hora do “parto” tenha sido por volta das 6h. Quase quatro séculos e meio depois, uma tríade poderosa de astros transita sobre Peixes. O Rio tem o Sol, Plutão, que é o planeta da intensidade, e Mercúrio, que rege gêmeos, o signo da comunicação. “Isso influi na vocação natural da cidade. Foi aqui que nasceram as novelas, os programas de rádio, o teatro de revista, a moda. O Rio é um grande palco iluminado que seduz e atrai cada vez mais pessoas de todos os cantos”, diz a astróloga Adriana Maranhão.

Miscelânea

Pela astrologia, Peixes é o signo da mistura universal de culturas, da música, do encantamento, da ilusão, da ficção e do misticismo. “O Rio está se mostrando mais ao mundo, que, por sua vez, está curtindo mais o Rio”, diz ela. Por ser regida por Netuno, a cidade é uma imensidão de possibilidades. “O mar é aquele que alimenta, diverte, transporta pessoas para todos os cantos. O Rio expressa isso. É uma cidade belíssima que recebe todos de braços abertos. Como uma onda, quem vem sempre volta”, conta a astróloga.

De acordo com o mapa astral, em 2012, Netuno, o planeta regente, vai entrar no signo de Peixes, favorecendo ainda mais a natureza do Rio, que é a do entretenimento. Mas, ao contrário do que ocorreu no anos 50, serão em escala maior, mais estruturada em eventos espetaculares e inesquecíveis, como a Copa e as Olimpíadas. É o tempo que o Rio precisa para se estruturar e resolver mazelas sociais.

Na consulta aos astros, o planeta Saturno em Libra favorece parcerias e encontros. “O momento é agora. Se os três níveis de governo continuarem trabalhando juntos e resolvendo problemas urbanos e sociais da cidade, o Rio vai crescer muito”, prevê a astróloga, que atende no site (www.adrias.wordpress.com).

Matéria no Globo

No domingo (26 de setembro 2009)  saiu uma matéria no globo sobre As Olimpíadas e a campanha para o Rio, cidade sede. A interpretação astrológica foi feita por mim. Veja lá:

DISPUTA OLÍMPICA Até os astros ‘conspiram’ a favor da Rio 2016

Publicada em 26/09/2009 às 22h47m por Luiz Ernesto Magalhães e Selma Schmidt

http://acervo.oglobo.globo.com/busca/?busca=Os+astros+conspiram+Rio+2016

RIO – Chicago, Tóquio e Madri que se cuidem. O Rio tem a preferência dos astros, dos búzios e até das cartas do tarô para sediar as Olimpíadas. Mas, nessa corrida, os dirigentes brasileiros não podem ficar no mundo da lua e terão que manter o pé no chão para não serem surpreendidos. A astróloga Adriana Albuquerque Maranhão ficou feliz com o que encontrou ao desenhar o mapa astral do Rio no dia 2 de outubro, quando será anunciada, em Copenhague, a cidade que sediará os Jogos de 2016:

“O Rio nasceu em 1 de março de 1565. É do signo de Peixes. E, desde o início dessa década, Urano está influenciando Peixes. Isso dá à cidade um encanto especial, que seduz e envolve as pessoas. O melhor de tudo é que, no dia 2, tanto o Sol quanto a Lua estarão influindo sobre o signo. E isso é muito positivo para a cidade.

(Astróloga consultou os astros e diz que chances de o Rio vencer são grandes)
ADRIANA MARANHÃO ASTRÓLOGA | Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida.| Atendimentos Online e Presenciais Rio de Janeiro-RJ |
Telefone: (21) 982246260 | Consultoria: www.adrianamaranhao.com | SKYPE: adrias333 |  a.astrologa@adrianamaranhao.com