A CONSULTORIA

A Consultoria, -através da aplicação de Simbologias & Terapias-, abrange: 
  • Auto-Conhecimento,
  • Gestão Pessoal,
  • Gestão Profissional,
  • Gestão de Grupos e
  • Qualidade de Vida.

É composta de uma série de atendimentos específicos categorizados em 3 grupos principais.

  1. Consultas Individuais:  São consultas específicas para autoconhecimento através dos símbolos pessoais de nascimento do cliente. Incluem interpretação do mapa astrológico, interpretação do mapa numerológico, análise e ajuste do nome de nascimento, entre outras. Verifique no link. 
  2. Serviços Especiais:   Focam gestão profissional, de grupos e qualidade de vida. Incluem serviços de orientação vocacional, planejamento profissional, soluções para qualidade de vida e serviços especiais de “naming”, isto é, criação de marca pessoal e nomeação de empresas. São feitos com a associação entre simbologias e terapias! Clique neste link e saiba mais! 
  3. Palestras: As palestras vêm a esclarecer os benefícios derivados de conhecer seus símbolos pessoais de nascimento, -astros, números e letras-, oriundos de simbologias e terapias-, como também saber sobre sua aplicação prática! 

É possível configurar programas especiais sob encomenda para grupos, sejam profissionais, familiares ou de outra natureza de vínculo. 

O Resultado da Consultoria, através dos atendimentos prestados pela consultora  Adriana, é uma verdadeira Gestão de Pessoas através de Simbologias & Terapias.  

Fundamentação

A Fundamentação parte dos Símbolos Pessoais de Nascimento extraídos de Simbologias e Terapias baseadas no conhecimento dos Elementos da Natureza Éter, Ar, Fogo, Água, e Terra. São elas: Análise de Nomes, Astrologia, Numerologia, Ayurveda, Yoga & Meditação. Essa base comum entre estas simbologias e terapias facilita a interpretação dos símbolos pessoais do cliente de forma associada e proporciona sua aplicação a nível pessoal ou em grupo para diferentes áreas do ser e do viver. 

Isto é, os símbolos pessoais de nascimento do cliente são extraídos dos mapas astrológicos, numerológicos, da análise de nomes e das avaliações do bio-tipo ayurvédico. São os astros, números e letras de nascimento do cliente.

A configuração dos símbolos pessoais de nascimento do cliente, vista em seus mapas de nascimento, culmina com a revelação da constituição pessoal individual, referência básica para todas as orientações, diretrizes, aconselhamentos de cada consulta ou serviço especial. 

Focados na necessidade específica do cliente, seja auto-conhecimento, seja a busca por mais qualidade de vida, seja planejamento, organização ou estratégias para realização, como ajustes de nomes, ou datas para abrir ou fechar um negócio, -as consultas individuas e serviços especiais são sempre de acordo com a constituição pessoal do cliente.

Assim sendo, Os atendimentos são norteados pela natureza essencial de cada cliente e sua constituição pessoal, -como avaliado nos símbolos de nascimento extraídos de seus mapas de nascimento, nominal, astrológico, numerológico, ayurvédico- e são aplicados à nomeação, vocação, profissão e gestão pessoal, dinâmica em grupo e qualidade de vida. Resultando em soluções de “precisão cirúrgica”.

Afinal, são consultas e serviços especiais que têm uma fundamentação comum que norteia o trabalho como um todo. Já que os símbolos pessoais de nascimento se originam em simbologias e terapias que por sua vez, são interligadas entre si, porque estão completamente calcadas e fundamentadas no profundíssimo simbolismo dos elementos da natureza, éther, ar, fogo, água e terra.  

Segunda Parte: Entenda melhor os Símbolos de Nascimento e a Abordagem da Gestão de Pessoas através de Simbologias & Terapias, siga lendo aqui.

Página atualizada 12 de MARÇO de 2018.

ADRIANA MARANHÃO ASTRÓLOGA | Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida.| Atendimentos Online e Presenciais Rio de Janeiro-RJ |
Telefone: (21) 982246260 | Consultoria: www.adrianamaranhao.com | SKYPE: adrias333 |  a.astrologa@adrianamaranhao.com

Uma consideração sobre “A CONSULTORIA”

Os comentários estão encerrados.