Sobretudo O céu! A Inspiração e a Sabedoria da Astrologia para Nossa Vida a Cada Dia

marcos-estrella-1600-x-1067Auto Conhecimento do Perfil Pessoal de Nascimento

Afinal o que o céu reserva para você?  … e você o que fará com o que o céu reservou, organizou e dispôs para você no dia do seu nascimento? Você recebe ou herda, digamos assim, a configuração que os astros, números e letras organizam para você ao nascer, mas é você que atua sobre o que recebeu. Você constrói, desfaz, cria e recria com um propósito revelado pelos seus símbolos pessoais de nascimento… De uma perspectiva bem mais ampla e elevada…Vamos expandir a percepção sobre nós mesmos, ter visão, meta e missão? Vem comigo! Já te esclareço!

O mapa astrológico de nascimento é um mapa da configuração astronômica do dia que você nasceu, cuja interpretação simbólica apresenta um perfil mental, emocional, físico, comportamental completo levando em consideração seus símbolos pessoais de nascimento em 12 áreas básicas fundamentais da vida humana.  Estas áreas incluem suas tendências relacionamentos, propósito de vida e visão de futuro, vida íntima e familiar, vida pública e profissional, habilidades comunicativas e vida social, tendências de saúde, hábitos e rotinas favoráveis, relacionamento com finanças e bens materiais, abordagem pessoal espiritual e potencial criativo, entre outras compondo um painel completo e detalhado sobre “você”.

Veja a foto deste post! O que você vê nela? De imediato o céu, o arco íris, as antenas. Bem, veja a amplidão desse arco-íris com 180 graus. Com ele temos noção do que chamamos de cúpula do céu ou abóboda do céu, onde se encontram os astros. O Arco-Íris indica como o céu está perto, apesar de aparentar mais longe. As antenas dão a dimensão da altitude! Então é neste céu que parece longínquo mas está próximo, é onde se encontram e onde estavam os astros no dia que você nasceu, e dele advém a interpretação do mapa que ele compõem em relação a Terra, local onde você vive!!!!

Agora veja mais de perto as pontas do arco-íris tocando a terra… oops, tocando o mar na terra. Observe de perto as montanhas junto ao mar e ao arco-íris… Aí começamos a relação entre céu e terra!

Observe os pontos brancos, esbranquiçados, apontando a cidade viva que está sob este céu, junto ao mar e as montanhas. Os detalhes vão sendo delineados. Verifique o manto verde, as montanhas e as florestas! Sim sob este céu tão grande, aparentemente tão distante, está a cidade, viva, atuante, movimentada.

Agora pense! Se você estiver no meio da cidade, entre ruas e prédios no corre corre, você pode não ter a perspectiva mais ampla e portanto ter uma consciência mais restrita sobre você mesmo e a realidade que te cerca.

Vendo a foto você tem noção da totalidade da situação e pode ver saídas para sua busca, sua trajetória, seu destino. A foto mostra que mesmo estando dentro da cidade há saídas para o mar e para a floresta! Saídas para a direita e para a esquerda e para o alto. Com a visão ampliada e percepção expandida, sua consciência se dilata, a realidade se torna maior e com muito mais possibilidades!

Você viu onde está o Cristo Redentor na foto? Ele está lá também.  Ele ,que geralmente é protagonista nas fotos da cidade, nesta é parte integrante de um todo muito maior!

Então, assim é quando você faz seu mapa astral. Você é o protagonista de uma “foto” completa sobre você mesmo de acordo com a relação da configuração do céu no dia, hora e local do seu nascimento e a terra que te cerca! A interpretação deste mapa é o que chamamos de Leitura de Mapa Astral. Autoconfiança e autoconhecimento são duas habilidades essenciais para você assumir riscos e ter segurança!

A estratégia aqui é usar esta herança, esta configuração a seu favor ao longo dos anos, já que a partir do mapa astrológico podemos tomar várias atitudes estratégicas como escolher uma data inaugural, organizar um cronograma de planejamento, descobrir o potencial vocacional, avaliar o impacto das influências e configurações celestes em uma certa época e muito mais.

Isto tudo leva você a uma maior qualidade de vida!

Fique ligado e agende sua consulta!

Bem Vindo,

Adriana Maranhão. Astróloga

Anúncios

Deixe Sua Mensagem! Diga o que está buscando e desejando realizar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s