Artigos, Câncer, Dicas Adrias de Bem-Estar, Lua

Lua Cheia em Câncer: Comece seu Tratamento Capilar Astral!

Nesta segunda-feira 26 de Novembro, ainda estaremos com lua cheia em câncer! Vamos lá: Lua Cheia é um belíssimo momento para cortar e encorpar o cabelo, dar volume e criar uma atmosfera visual que “mostra a que veio”… E amanhã a Lua não só ainda está em plena fase cheia como está em Câncer….

E isso quer dizer que….! Que Câncer é o próprio signo da Lua, que Câncer é signo de água e a Lua em seu próprio signo de água enfatiza ao máximo o elemento água!!!! Isto é….! Isto é que Lua em Câncer é um momento ultra-especial para cortar o cabelo com hidratação própria do elemento do signo!!!!

Corte amanhã e siga as próximas luas em câncer para continuar sempre cortando com elemento água! Mas veja lá, não é para cortar com a Lua em Peixes!

Sempre com a lua em Câncer, porque além da lua estar domiciliada, muito favorável, além dela ser ser a Rainha das Águas, Câncer, além disso tudo, Câncer é signo Cardinal, de inícios bem fundamentados, assim que ….!

Cortar o cabelo com lua em câncer reestabelece a conexão com a fonte das águas interiores!!! E a hidratação acontece! É um tratamento natural, vibracional, astral!

Aproveitem e sigam sempre a coluna DICAS ADRIAS DE BEM ESTAR

2 comentários em “Lua Cheia em Câncer: Comece seu Tratamento Capilar Astral!”

  1. Sensacional !!! Eu não acreditava nas questões lunares pra tratar cabelo, mas a coisa mudou de figura, porque em VOCÊ eu acredito muito!!! Se você diz, É !!! Amanhã mesmo dou um corte mesmo que só nas pontas…vale né?

    Curtido por 1 pessoa

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s