Artigos, Gêmeos, Lua, Marte, Mercúrio, Musicoterapia, Netuno, Peixes, Sagitário, Sol

Sol e Júpiter em Sagitário! Lua Cheia em Gêmeos! Elasticidade e Liberdade!

Sol em Sagitário! Lua Cheia em Gêmeos! E Mais! A questão é que há que criar novidades, ver novos espaços, novas formas de agir, novas metas! Há um renascer muito profundo em curso! Se você se sentiu desanimado e meio morto nos últimos tempos, agora é realmente a hora de renascer nesta Lua em Gêmeos. Mercúrio em Sagitário, apesar de retrógrado, também aponta para os novos caminhos, mas por uma via intelectual interessante, a da síntese!

Veja: Percebemos uma síntese de um longo período e de um longo ciclo! Há um grande insight de tudo o que é, do que foi e do que está agora! O que sobrou deste ciclo? E o sentimento de leveza, renascimento e até inocência que se apresentam para trilhar novos caminhos estão aí com esta síntese! Com Sol, mercúrio e Júpiter em Sagitário abrindo novos horizontes, dando novas liberdades!

Tudo isso acontece hoje nesta lua cheia em Gêmeos em que você visualiza estes novos caminhos, verbaliza e principalmente ouve novos insights, porque marte está em Peixes e não é hora de firmar ou “assinar embaixo” quais serão os caminhos trilhados e sim, ouvir as novas dicas que virão sussurradas na sua mente! Refine os ouvidos! Inclusive além de verbalizar as metas, ouça bem o que os outros andam proclamando e …avalie!

Além disso há a questão musical, mântrica, de fórmulas mágicas desta lua cheia! Sim porque marte está em Peixes como também Netuno, nesta lua em Gêmeos e Sol em Sagitário! Isto é a hora de abrir o ouvido para as mensagens sutis e abrir a percepção a força criadora das palavras e afinar a mente para colher os resultados dos mantras!

Fique atento, o período é fértil em criatividade, elasticidade, liberdade e magia!

9 comentários em “Sol e Júpiter em Sagitário! Lua Cheia em Gêmeos! Elasticidade e Liberdade!”

    1. Como eu avisei, a pergunta deve ter a ver com o momento atual como descrito no post! Como o movimento é de grandes inícios, fica a seu critério “colocar a cara à tapa” e conseguir se posicionar pois as posições planetárias atuais são favoráveis para novos começos, mas depende da sua atitude!

      Curtir

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s