Os Símbolos de Nascimento

Este post foi transferido para este link > Símbolos Pessoais de Nascimento

A Fundamentação da Consultoria parte dos Símbolos Pessoais de Nascimento extraídos de Simbologias e de Terapias que são calcadas no conhecimento dos Elementos da Natureza Éter, Ar, Fogo, Água, e Terra. São as Simbologias: Estudo de Letras e Análise de Nomes, a Astrologia, a Numerologia, e as Terapias: o Ayurveda, Yoga & Meditação. 

Isto é, os símbolos pessoais de nascimento do cliente são extraídos dos mapas astrológicos, numerológicos, da análise de nomes e das avaliações do bio-tipo ayurvédico. Quero dizer, são a posição e configuração dos astros, números e letras extraídos dos mapas citados acima. 

A Interpretação da configuração dos símbolos pessoais de nascimento culmina com a revelação da constituição pessoal individual, referência básica para todas as orientações, diretrizes, aconselhamentos e resultados de cada consulta ou serviço especial.

No caso, a abordagem utilizada aqui é a associação entre simbologias e terapias para desvendar a unicidade de cada ser humano e seu máximo potencial diferencial. Afinal, Símbolos de Nascimento são símbolos oriundos de sua herança familiar e cósmica, ou seja, do signo de Peixes.

ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA |
Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida | Consultoria: www.adrianamaranhao.com |
Perfil do Facebook: /astrologa.adriana.maranhao |
Blog: www.adrianamaranhao.com/artigos-e-insights |
Telefone: RJ (21) 982246260 | Twitter:/StudioAdrias |

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: