Brasil, criança imatura!

E afinal aprenda Brasil com sua luazinha em Gêmeos…no seu mapa astral da Independência: Existe Saturno em Sagitário, protocolo, hierarquia, formalidade, reserva e distanciamento saudável. Existe autoridade, mesmo que você não saiba disso! Mas tá aí no dia de hoje com Saturno em Sagitário x Lua em Gêmeos.

Avisa Moro, “Querida não, Senhora Procuradora”. >>> ô Lua em Gêmeos….>>>>>>>> Oh….. ela não é sua coleguinha não lua em gêmeos, … não é próximazinha a você não…, não tá na fila do banco batendo papo não… Entendeu Lua em Gêmeos… Vamos seguir aqui o protocolo do Saturno em Sagitário. Avisa Moro ao Lula, querida não, é Senhora Procuradora.

E isso aconteceu exatamente num dia com lua em gêmeos e saturno em sagitário em uma audiência. Ele, o Lula, todo cheio de intimidade, como se a procuradora, fosse “coleguinha”, informalizando a situação que não é uma situação gêmeos. Não é uma situação de encontros de rua, de praia, de fila de banco, de colegas no corredor, de vizinhos, não. É uma situação de audiência da Justiça > Sagitário. Ponto final. Então Saturno em Sagitário colocou a atitude Lua em Gêmeos no lugar. E note que Gêmeos-Sagitário é o eixo e que Lua e Saturno também são opostos entre si.

O Moro é realmente um espetáculo de pessoa. Estável, firme, com autoconhecimento. Enquanto o Lula, o eterno enganador cheio de lábia que não cola. Lula, hoje com essa lua em gêmeos, teve jeito não Saturno em Sagitário é bem forte, consistente e tem autoridade sobre a lua em gêmeos. Só lembrando.. Curitiba tem Saturno em Sagitário.

ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

 

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: