Mamãezinha Querida

Lua e Plutão em Capricórnio!

Lua em Conjunção a Plutão agorinha mesmo! Em Capricórnio, sabe mãe que inflinge dor ao filho? Tipo isso, vendo um filme bonitinho no Cult, a mãe uma moça jovem e totalmente neurótica, cortou o cabelo (de ouro) da filhinha só porque ela tava brincando no espelho com as coisas dela (mãe)!!! Afffff, tanta gente com essas mães na vida! Aí passam milênios com a mente e as emoções estropiadas até se acertarem!

O filme continua! Logo agora, lua em conjunção a Plutão em Capricórnio. Agora a mulher corta todas as rosas da roseira, desesperadamente, feito louca, gritando com a filha dos cabelos de ouro, que se ela não for pro quarto ela cortará o que sobrou dos cabelos! risos! Filme no Cult!

Lua em Conjunção a Plutão em Capricórnio: No filme do Cult, a mulher agorinha mesmo, joga as roupas todas do armário no chão e bate na criancinha de cabelos louros com cabide!!!! É, isso é que lua conjunção a Plutão dá em Capricórnio, um horror de crueldade!

Agora a filhinha de cabelo de ouro que foi maltratada pela mãe, lua e plutão em capricórnio agora mesmo, no filme do Cult, agora cresceu e é atriz…vamos ver! A mãe envenena a filha para tomar o lugar dela no teatro.

Filme típico mesmo de Lua em Conjunção a Plutão em Capricórnio. Puxa…que trágico! No Cult agora, enquanto rola no céu a lua em conjunção a Plutão em Capricórnio. Difícil curar uma parada dessas!

O nome do filme era Mamãezinha querida e no final ela morre e deserda os filhos! kkkk! Nossa, lua e plutão em capricórnio na veia!
ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |

Uma consideração sobre “Mamãezinha Querida”

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s