Posto Fronteriço: As exigências de Marte e Plutão!

A fase crescente como sempre foi boa para impulsionar projetos. No entanto, todos os planetas estão em pauta…. E mesmo sendo fase crescente, excelente para propagar e impulsionar…havia ali…marte e plutão em capricórnio…como um posto de guarda fronteriça, em que você tem que parar para se identificar e aí conforme o veredito, você avança ou não.

Bem…pode ser que marte e plutão em capricórnio em conjunção tenham embarreirado algum projeto, coisa, situação, como um oficial de dia do posto fronteriço, mas agora com a lua em touro, apesar de lentamente, o encarregado superior passe um salvo conduto e você atravesse a fronteira, mesmo após ter se apavorado em ter que ficar preso no seu “país passado”… Engata a primeira, e lentamente, passa a guarda tenebrosa, cheia de soldados e pastores alemães farejadores, porque as cancelas estão sendo levantadas uma por uma…mas nem pense em olhar o deserto que ficou atrás na terra natal…uff !!

 

 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s