Mauricio Alves me deu um toque de que se metade do que escrevi sobre o eclipse acontecer, ele se dá por satisfeito. Adorei ele falar, pois vou aproveitar para esclarecer…
Todas aquelas possibilidades estão em pauta sim com esse eclipse! E há mais algumas.. como por exemplo descobrir mais segredos do que você pensava poder descobrir, sentir-se completamente sem chão e desmoronado, como finalmente pode ser o eclipse da dissolução TOTAL de algo que você mais quer que se dissolva… que acabe, que termine, que fique pra trás.
Agora…PONTO… como cada um viverá o eclipse depende totalmente de pelo menos 2 fatores:
1-Depende da configuração e complexidade do seu mapa astrológico e
2- DE COMO você vem vivendo esse mapa.. se você é pró-ativo, se não é.. enfim.. depende do SEU CONTEXTO de vida e das SUAS escolhas passadas e dos SEUS comprometimentos-ou não- com a SUA vida!
E ao longo dos próximos seis meses você vai notar melhor o tal efeito.. Será um desmoronamento ou terá sido finalmente um ALÍVIO POR TER deixado pra trás um ciclo que acabou? Só fazendo uma consulta pessoal! O post é esse aqui: http://adrias.info/2016/03/07/sobre-o-eclipse-desta-terca/