Esmiuçando o eclipse!

Mauricio Alves me deu um toque de que se metade do que escrevi sobre o eclipse acontecer, ele se dá por satisfeito. Adorei ele falar, pois vou aproveitar para esclarecer…

Todas aquelas possibilidades estão em pauta sim com esse eclipse! E há mais algumas.. como por exemplo descobrir mais segredos do que você pensava poder descobrir, sentir-se completamente sem chão e desmoronado, como finalmente pode ser o eclipse da dissolução TOTAL de algo que você mais quer que se dissolva… que acabe, que termine, que fique pra trás.

Agora…PONTO… como cada um viverá o eclipse depende totalmente de pelo menos 2 fatores:

1-Depende da configuração e complexidade do seu mapa astrológico e

2- DE COMO você vem vivendo esse mapa.. se você é pró-ativo, se não é.. enfim.. depende do SEU CONTEXTO de vida e das SUAS escolhas passadas e dos SEUS comprometimentos-ou não- com a SUA vida!

E ao longo dos próximos seis meses você vai notar melhor o tal efeito.. Será um desmoronamento ou terá sido finalmente um ALÍVIO POR TER deixado pra trás um ciclo que acabou? Só fazendo uma consulta pessoal! O post é esse aqui: http://adrias.info/2016/03/07/sobre-o-eclipse-desta-terca/

 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s