Eclipse-JP Virgo x Netuno em Piscis e Urano em Áries

Você também deve fazer a travessia pra chegar ao seu destino! Os mega movimentos migratórios reais que estamos vendo exteriormente, também acontecem interiormente.. Aqueles aspectos refugiados da nossa consciência, oprimidos por guerra e conflito interior por falta de aceitação, ou falta de realização, ou por alguma outra razão também querem migrar, mover-se, deslocar-se para criarem uma nova ordem de coisas na sua ou nas nossas vidas…

Para isso isso precisa fazer a travessia perigosa e hostil, tal como os refugiados sírios e chegar ao seu destino final, que é um renascimento total em Áries, o seu próprio céu já que Urano, está lá te esperando, dentro da sua cabeça, como em suas ações interiores e exteriores.

Conforme o grau de consciência de cada um a travessia contará com mais ou menos pessoas de boa vontade, com mais ou menos obstáculos para a travessia e o desfecho final. Oh Yeah, Hoje, lua nova em Virgem com eclipse e com Júpiter se opondo a Netuno em Peixes.

 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |

2 comentários em “Eclipse-JP Virgo x Netuno em Piscis e Urano em Áries”

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s