ADRIAS` INSIGHTS, Gêmeos, Gestão de Pessoas, Nomeação, Reflexões & Vivências by Adrias

Os Resgates Positivos com as Análises de Nomes

Pensando sobre nomes!
“Nome é sempre o começo da história”! 

Várias são as razões que levam uma pessoa a ajustar seu nome: Mudança de estado civil, novos rumos profissionais e principalmente resgate ou ajuste com a herança energética das famílias dos genitores.

Não raro um cliente tem no sobrenome o nome apenas do pai ou da mãe e ao longo da vida nota que tem grandíssima afinidade com o lado da família cujo sobrenome é ausente. Sente então a necessidade de incluir este sobrenome, dá entrada na justiça para tal e vem analisar para ver como ficar a energia numerológica do novo nome e as melhores formas de usar.

Outras vezes o cliente tem todos os sobrenomes possíveis e não deseja mais usar de jeito nenhum o sobrenome de um dos lados da família por tantas razões variadas, ligadas muitas vezes a eventos dos quais ele prefere repaginar. Vem também para ver como ficará sua denominação, omitindo algum dos sobrenomes, querendo conhecer a nova energia numérica. A questão é inclusive mais profunda do que simplesmente desejar omitir ou incluir sobrenomes.

A questão é que a falta de um nome acarreta alguns problemas de identificação dos mais variados junto às famílias, ou cria uma barreira, entre  irmãos que por ventura tenham o tal sobrenome, ou …enfim variadas são as histórias. A questão é profunda e muitas vezes isto gera enorme stress para o cliente, que se sente “sem chão” enquanto não ajusta definitivamente seu nome.

Gosto muito de fazer análise de nomes e servir o cliente nessa jornada de avaliar, analisar e ajustar o nome. Gosto de todas as etapas: Dos estudos preliminares, da avaliação e a apresentação dos resultados do nome junto ao cliente. Porque junto com a expectativa de futuro, sim, a pessoa cria uma marca pessoal ou escolhe nome para empresa ou ainda ajusta o nome pessoal, com vistas em planos futuros, claro.

Então ,junto com a expectativa de futuro vêm as histórias do passado, um ponto final em alguns capítulos, o resgate de outros, o remanejamento do que foi em prol do que será. Conheça mais sobre “naming” e análise e ajustes de nomes.

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s