Consulta Individual p/ Auto-Conhecimento: Mapa Astrológico de Nascimento

 Atendimentos em Curitiba entre 29 e 31 de Maio.

 Interpretação de Mapa Astrológico de Nascimento

O Mapa Astrológico é um gráfico da configuração planetária do céu no dia em que uma pessoa nasceu em relação ao espaço terrestre cuja interpretação do simbolismo em questão apresenta o perfil detalhado sobre as predisposições mentais, emocionais, psicológicas, comportamentais e as tendências de saúde e inclinações inclusive espirituais. O mapa astral é inclusive, um perfil não só das predisposições citadas como também das qualidades, talentos e desafios a serem enfrentados pelo cliente em diferentes áreas e setores da vida. 

Cada nível do ser humano– espiritual, mental, emocional, físico e comportamental é caracterizado pelas qualidades dos signos e dos planetas conforme a configuração do céu na data do seu nascimento! E as dinâmicas entre as várias esferas pessoais com os setores de atuação na vida também são caracterizados pela configuração celeste.

Não é uma relação de determinismo entre o mapa e a vida do indivíduo, é uma questão de configuração no céu que se reflete na terra e no indivíduo. 

Cada pessoa é feita a imagem do zodíaco e animada pela força dos 7 planetas, que por sua vez constituem os 7 centros energéticos do corpo, conhecidos com chacras no oriente. Essa configuração confere características, tendências, aptidões, inclinações, talentos e uma estrutura interior que se refletem em todas as áreas da vida. 

Guia de Auto-Conhecimento

O perfil individual apresentado pelo mapa astrológico configura o maior e mais completo e detalhado guia de auto-conhecimento de que temos notícia.

A leitura do mapa revela como desdobrar o potencial interior para uma vida mais plena e realizada. O mapa é o mais profundo guia de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal. O zodíaco e os planetas funcionam como grandes mobilizadores de vida de cada um, porque são como mitos interiores que animam e norteiam cada pessoa. 

Público Alvo

O mapa pode ser elaborado tanto para uma pessoa física, como para pessoa jurídica, quanto para um evento ou data de inauguração de um negócio ou empresa, ou ainda para a inauguração de uma nova casa. 

É possível analisar mapa para adultos, adolescentes ou bebê recém-nascidos, ou ainda para alguém de muita idade. De qualquer maneira faz-se o mapa a partir do nascimento da pessoa ou do evento em questão.  

Dados Necessários

O mapa é a primeira e principal análise astrológica, para fazê-lo é necessário saber o local, data e hora de nascimento.

Veja o vídeo e siga lendo mais abaixo.

 O que se lê no mapa: 

O mapa de nascimento (no caso humano) é realmente um mapa, ou seja, é guia, indica e conta a trajetória da consciência do nativo. O mapa aponta a estrutura da psique da pessoa, isto é, como a pessoa percebe a vida em relação às várias áreas tais como: profissão, vida íntima, família, cotidiano, saúde, nutrição, posses, gastos, lazer, educação etc. Isto é a perspectiva estrutural do mapa.

O mapa funciona também do ponto de vista temporal. Isto é, o mapa astrológico funciona como um relógio preciso apontando fases e épocas para que a pessoa  possa continuar se desenvolvendo, evoluindo e manifestando mais e mais seu potencial celestial infinito: o ser interior.

Encontramos durante a leitura do mapa,- exatamente como em um mapa comum- sinais, indicações, direções e um sem número de informações sobre a estrutura mental, emocional, física, comportamental e espiritual de uma pessoa. Ademais podemos ler os caminhos que uma pessoa toma ou pode tomar e onde chega ou poderá chegar sempre de acordo com a simbologia envolvida.

Através dos símbolos astrológicos, -como os planetas, por exemplo, suas posições e seus aspectos, além dos signos e casas e todos os outros símbolos envolvidos- desvendamos e compartilhamos com o cliente uma revelação preciosa: a dinâmica de sua psique, de seu corpo, de seu comportamento e até de sua influência no meio ambiente. São as múltiplas formas de uma pessoa se expressar.

No mapa astrológico o céu e a terra se encontram! 

Mapa Fundamental e Análises Subsequentes

O mapa astrológico de nascimento é o mapa essencial que serve de base para toda e qualquer análise subsequente da astrologia, ou seja, análises posteriores, que são as mais variadas, entre elas, prognósticos, análises de relacionamentos, mapas de saúde, orientação vocacional, planejamento profissional, entre outros!

Consultas Individuais 

  • Atendimentos Online Via Skype e Presenciais no Rio de Janeiro.
  • Consulta com 2 horas de duração.
  • Entre em contato para mais informações. 
  • Consulte a agenda.

Página atualizada em 9 oct 2017.


ADRIANA MARANHÃO ASTRÓLOGA | Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. | Atendimentos Online e Presenciais Rio de Janeiro-RJ |
Telefone: (21) 982246260 | Consultoria: www.adrianamaranhao.com | SKYPE: adrias333 |  a.astrologa@adrianamaranhao.com

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |