Lua em Gêmeos dentro de um longo ciclo de Netuno em Peixes e a greve dos garis do Rio.

Sobre a Greve dos Garis no Rio de Janeiro, a lua em gêmeos dentro de um longo ciclo de NetunoMercúrio regente de gêmeos, nessa lua em gêmeos, está em aquário em quadratura à Saturno em Escorpião….E os garis…-em grupo- estão com fôlego contra o poder vigente que os oprime. 

Se alguém acredita em alguma evolução espiritual, esta seria expressa se os garis ganhassem o que estão pedindo.

Afinal, estamos com saturno em escorpião e o prefeito age como um senhor de escravos, irascível, irredutível,H U M I L H A N D O … a classe que é sim…H U M I L D E (expressão máxima desse Netuno atual em Peixes) em DETRIMENTO da cidade (lua em gêmeos) sem dar nenhum sinal de colaboração para a elevação da qualidade de vida destes dignos servidores públicos que não ganham o suficiente para se sustentar.

Nesta Lunação Pisciana o clamor: “Lunação Pisciana! com trígono à Saturno em Escorpião…Por favor, compaixão!!!! Distribuição de renda, aumento de poder aquisitivo e qualidade de vida para eles…..!”

A situação é uma sociedade complexíssima, com várias classes e várias coisas. O céu está apenas apontando como a situação está se desdobrando. O céu pede óu indica ou oferece uma oportunidade de uma evolução ….mas os homens têm livre arbítrio e os homens governantes, podem não optar pela evolução e sim pela repetição da opressão. Quem ficar aqui verá. Se a opressão persistir todos vão pagar com a carne, graças a transmissão de doenças que podem se proliferar com as toneladas de lixo. A sociedade vai ficar imersa LITERALMENTE em seu lixo espiritual, social, e físico.”

Todo mundo sambista, todo mundo afro-descendente, todo mundo servidor e somos todos interdependentes. Imagem da capa do lícioFica a reflexão: Existe evolução espiritual? Eis a questão? Existe político que governa para o povo nutrindo as necessidades deste? Ou não existe e o filme vai se repetir, com os garis trabalhando sob força bruta? Precisamos nos reconhecer mais como uma humanidade…Nesta lua em gêmeos num longo ciclo de Netuno fica o apelo: Pela difusão de uma linguagem simbólica universal para o reconhecimento de cada ser humano como parte de uma mesma humanidade! 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s