ADRIAS` INSIGHTS, Astrologia, Água, Câncer, Cruz Cardinal, Lua, Reflexões & Vivências by Adrias

Reflexões sobre a Lua em Câncer moldada por Júpiter, Vênus e Plutão.

Reflexões sobre a Lua em Câncer sob forte moldagem de Júpiter também em Câncer e de vênus e plutão em capricórnio, em fevereiro de 2014.

Neste grande momento em que Júpiter ainda está em câncer oposto à vênus conjunta à Plutão em Capricórnio quadrado aos signos de libra e áries onde estão marte e urano respectivamente, fica claro que a forma de crescer, a forma de amadurecer de algumas pessoas é cortando relações drasticamente.

Inclusive, alguns jovens preferem, entre aspas, cortar relações com os pais, gelar as emoções com relação a estes, para afirmar sua personalidade e abrir seus caminhos marcando ainda o seu novo território de atuação…a vida adulta!! Mas depois em geral passa e os jovens se reconciliam…

Inclusive Lua em Câncer crescente…oposta à vênus e plutão em Capricórnio. É aquele momento que você cuida de você mesmo, é pai, mãe ao mesmo tempo.

Na verdade, Lua em câncer conjunta à júpiter oposta à vênus e plutão em capricórnio é mais que ser pai e mãe de si mesmo. É tirar de letra essa situação.

Lua em câncer conjunta à júpiter oposta à vênus e plutão em capricórnio é também desafio em ser tornar dona ou dono de casa ou um profissional.

Para as mulheres é o grande desafio entre virar matrona de casa ou a sensual e bem arrumada executiva profissional. É a eterna gangorra entre a vida doméstica e a vida profissional. Ui!

Lua e Júpiter em câncer opostos à vênus e plutão em capricórnio realmente podem trazer à tona todo tipo de análise e observação do que é ser mãe, dona-de-casa, do lar, que não tem obrigações como emprego fora de casa e do que é ser uma mulher que tem que sair todos os dias para trabalhar. A escolha por uma trajetória ou outra é bem diferente. Mas podem ser trilhadas em diferentes momentos, pois ambas estão aí para ser vividas.

A oposição de lua e júpiter em câncer à vênus e plutão em capricórnio traz à tona como o “jogo do dentro e fora”, da vivência interior e da atuação exterior, da vida íntima e da vida social, da infância e da vida adulta, da relação com os pais, é mais forte e essencial do que se imagina!!!

Mapa da Lua em Câncer conjunta à Júpiter oposta à vênus e plutão em capricórnio em 10 de fevereiro de 2014.

Reflexóes sobre a lua em câncer fev 2014

 

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s