ADRIAS` INSIGHTS, Água, Câncer, Escorpião, I, Júpiter, Meditação, Mercúrio, Número 12, Netuno, Nodo Norte, Numerologia, Peixes, Reflexões & Vivências by Adrias, Simbologia, Stellium, Transmigração das Almas

Linhagem Milenar das Mães Mestras da Meditação!

Planetas em água…. e a Linhagem Milenar das Mães Mestras da Meditação!

Netuno em Peixes, Júpiter em Câncer, Saturno, Nodo Norte, Mercúrio em Escorpião.
Atualmente, para meditar ou ensinar a meditar reverencio a linhagem das mães, avós, tataravós da família que de uma forma ou de outra acabaram conhecendo profundamente o campo da meditação! Atualmente, a reverência, a oferenda, e a linhagem a qual pertenço e ensino em nome de, é esta, a linhagem das mestras meditadoras da família.

Isto quem me mostrou foi Saturno em Escorpião….e Netuno em Peixes….> Pela via da viuvez, pela via da perda do ente querido, ao longo dos séculos, a mulher chorou, sofreu e … cultivou a memória de um marido, de um filho perdido, de um ente que se foi. Neste cultivo muitas acabaram por desenvolver aquela comunicação com aquele que partiu.

Solitárias, ou não até, dedicavam-se aos seus mortos, em suas rezas, orações, e com isso iam paulatinamente abrindo o campo de Peixes, do transcendental, da comunicação extra-sensorial.

As mães, avós, das muitas gerações anteriores, católicas que fossem, com seus terços, suas roupas pretas, seus crucifixos…rezando, orando, chamando seus amados, seus entes queridos…eram mestras na comunicação via silêncio. Avivavam e cultivavam essa forma de comunicação extra-sensorial.

Muitas vivendo mais sozinhas, acostumavam-se a falar sozinhas, falar com o viúvo ou outro ente que havia partido. Aos poucos desenvolviam essa capacidade de comunicação mediúnica.

Sempre que me deparo com pessoas muito intuitivas, cujo mapa astral tem ênfase em peixes e/ou casa 7. Ou ênfase em casa 12 e libra, vênus, ou outras que remetam a relacionamento e recolhimento, percebo que a pessoa pode estar trazendo algo de algum ancestral, tataravô, tataravó, que vivenciou possivelmente isto, viuvez, recolhimento e comunicação extra-sensorial ou telepatia com alguém do outro lado.

Por isso, secretamente, sem maiores alaridos, essas mães, viúvas, esposas, avòs, vivenciavam esses níveis de oração, meditação sem alardear e sem fazer propaganda do que vivenciavam.

Ao mesmo tempo que se mantinham ligadas aos que foram, estavam sempre ligadas aos que viriam, aos netos, bisnetos, que também secretamente, estavam sempre ali rezando e meditando e se conectando para que um novo membro da família chegasse!

Dessa forma, também as senhoras das famílias são mestras sobre os assuntos da morte, do nascimento e do transcender…..E cheguei a conclusão que elas precisam ser vivificadas, homenageadas e enxergadas.

Não…eu não ensino meditação em nome de nenhum mestre indiano mais..nem yogue algum dos Himalayas…não, não….cheguei claramente a conclusão que as mestras são outras. No meu caso então…sol, lua e júpiter…. E com esse júpiter em câncer isso ficou claro..
A imagem veio daqui.

2 comentários em “Linhagem Milenar das Mães Mestras da Meditação!”

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s