Liberando-se da Jararaca!

Júpiter em Câncer | Plutão em Capricórnio | Urano em Áries…

A mulher ibérica ou de descendência ibérica/itálica principalmente se for de tradição cristã …muitas vezes ao longo dos séculos foi duramente reprimida no desenvolvimento natural das suas emoções, sexualidade e atributos femininos. Por isso mesmo, obrigada a ser recatada demais, silenciosa demais, submissa demais, acabava por se tornar uma matrona autoritária, mandona, insuportável. Quem não reconhece esse tipo de mulher na História do pessoal das penínsulas ibérica e itálica e no vasto Brasil continental….?

Encontro de matronas-Debret
O encontro das Matronas de Debret

Elas existem e…são muito conhecidas também sob o nome popular de jararacas….As senhoras muito dominadoras. Pois estas senhoras, ao longo da História têm também protagonizado duras e cruéis relações com seus subordinados não só familiares como com seus serviçais, escravos e empregados.

Liberar-se da “jararaca, madame, mandona, matrona ,beata-ibérica, insuportável” que uma leve dentro, essa que oprime de alguma forma seus “funcionários, empregados, escravos, mucamas”.

Liberar-se e liberá-los. Assumindo para si próprias o seu poder pessoal de administrar uma vida e uma casa sem a necessidade de um escravo. Enfim…a pensar.

Relações em que vítima e algoz estavam sempre profundamente ligados. Pois uma dependia duramente da outra. Esta configuração astrológica mostra que é hora de se liberar vítima e algoz deste cenário. 

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s