ADRIAS` INSIGHTS, Astrologia, Água, Câncer, Escorpião, Gêmeos, Lua, Mercúrio, Netuno, Peixes, Reflexões & Vivências by Adrias, Saturno, Terra, Touro

Previsões e Reflexões sobre 14/05/2013!

Bom dia, Lua ainda em Câncer, oposta à Plutão e quadradíssima a Urano.

Momento para digerir os assuntos íntimos familiares e romper com o velho, o passado, o opressor.

Mas cuidado para não dar uma de criança extremamente mimada, nem empacar em ideias e métodos que não funcionam mais.

Mercúrio e Marte ainda em Touro não querem ainda grandes mudanças.

A saída já é levar as coisas com mais leveza e jovialidade, menos à sério, com vênus em gêmeos e definitivamente estudar mais e melhor novas formas de viver com júpiter também em gêmeos!
carta-astral 14 maio 10 e 34hs  Rio de Janeiro

Observem também que pensando um pouco mais sobre o mapa de hoje, 14 de maio, mercúrio e marte em conjunção é mesmo um instrumento muito poderoso. No sentido de ter ganas, garra, combustível de ação.

Mercúrio como o símbolo maior dos instrumentos e instrumentalidades para realizar toda e qualquer tarefa associado e em plena conjunção com marte é como uma turbina fortíssima, uma faca afiadíssima, uma agulha de alta precisão, um arma apontada mirando o foco precisamente!

Uma chave enorme com muitos dentes pronta para abrir sua “amada” caixa, porta, portão, o que seja! +++++++++++ MAIS….isso tudo em Touro dá muita stamina, muita perserverança, força de elefante para levar a cabo uma situação!!!!

Refletindo ainda um pouco mais sobre Mercúrio regente do ágil signo de gêmeos quando está localizado em Touro como hoje….Mercúrio em touro só funciona com um bom chão, uma boa decoração, algum conforto.

Note que noção de bom chão, boa decoração e conforto varia de pessoa para pessoa de acordo com a vênus no mapa. Mas a ideia aqui é que a pessoa que tem mercúrio em touro precisa se sentir em um ambiente acolhedor e com a decoração que lhe aprouver! Se não ela não empaca e não produz. Ademais, sua produção deve ter algo de artístico, também claro de acordo com os seus padrões venusianos ditados pelo signo onde está a vênus!

Vamos aproveitar que vênus está quadrada à Netuno para elevar ao máximo nossa visão de nós mesmos! Aproveito aqui e reproduzo a nota que Waldemar Falcão publicou no facebook de Yehuda Berg que está plenamente de acordo com o dia de hoje! FINGIR ATÉ CONSEGUIR – YEHUDA BERG

Sabia que podemos tomar emprestada uma versão melhorada de nós mesmos antes que ela se manifeste?

Imagine como a pessoa que você realmente gostaria de ser lidaria com as questões do dia a dia, e então seja essa pessoa! Com a prática, esses comportamentos mais positivos passam a ser nossa segunda natureza.

Podemos fingir ser ou sentir algo que não somos ou não estamos sentindo até esse fingimento tornar-se realidade. Porque as coisas às quais damos energia se tornam nosso destino.
Bom dia!

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s