Café com Ervas

Hum, hum! Café com ervas, voltei a fazer minhas alquimias na hora de passar o café. Hoje, com chuva, novamente gengibre, cravo e canela. Foi tão bem feitinha a dosagem que não ficou “quente” demais. Pois gengibre, cravo e canela esquentam muito a fisiologia, no café então, poderia ser fatal. Mas não foi, foi perfeito.

Ervas mais quentes ajudam a acelerar o metabolismo, liberar gorduras e ajudam e muito na digestão. Mistura muito adequada para aquecer pessoas de constituição mais fria, úmida e aérea, ou seja, as pessoas vata, ou gêmeos, aquário e libra.

Também é uma mistura poderosa para aumentar o fogo interior. Apenas com o cuidado de não ficar excessivo. Agora, é assim, cada dia, café com ervas!

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s