Momentos Difíceis: Trânsito de Saturno em Escorpião

Saturno em Escorpião > Nesta época, dá para ver claramente em que áreas da vida estamos mais “acorrentados”, digamos assim. A área em que realmente nos “constringe” e/ou inclusive nos constrange. É um trânsito planetário sem sabor de festa, de sol da manhã, de frescor. É realmente um trânsito mais desagradável. Como todos têm sua função.

Conforme saturno for avançando em escorpião e conforme ele faça aspectos tensos no mapa de cada um e também conforme a tensão natural que cada um carregue em si, este trânsito pode se manifestar como uma implosão de fúria e descambar para a violência e a pancadaria!

Isto porque, Saturno em Escorpião> Ao longo da vida infelizmente, alguns mais, outros menos, se “engolem coisas desagradáveis, (m…)” inflingidas pelo outro. É o famoso, ter que “engolir sapos e lagartos”. Por isso é sempre necessário fazer alguma purificação para excretar os resíduos das dificuldades da vida. Se não forem excretados em tempo hábil, são implodidos e explodidos de forma drástica num trânsito de Saturno em Escorpião. É um trânsito realmente difícil e toca em áreas muito delicadas da vida.

 

Um comentário

  1. Enviado 17/10/2012 em 12:10 | Link Permanente | Responder

    Tati, querida….saturno está sempre nos desafiando à crescer. Em cada época, ele nos desafia de alguma forma..risos! beijocas!

    Curtir

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: