Lapidando o Diamante Interior! Saturno em Escorpião sextil Plutão em Capricórnio:

Saturno em Escorpião…condensa, concentra, concretiza. O que você andou fazendo nos últimos tempos ganha uma densidade absurda agora. Não é época de mudar algumas coisas e sim de engordá-las, no sentido de dar corpo pra elas. É como pensei outro dia, é hora de dar pressão. Como o corpo. Veja o músculo desenvolvido, a carne tem consistência, tem massa, é água e terra, é como um pneu com pressão. Então, essa é uma super época para encorpar e crescer.

O sextil Plutão | Saturno tá um de mão dada com o outro para dar forma ao que já começou há algum tempo….. É claro que algumas mudanças em alguns setores podem ser feitas, de acordo com os outros planetas em outras áreas. Não estamos acorrentados para sempre. No entanto,  saturno em escorpião e pluto em capricórnio…estão firmemente apontando que é hora de encorpar. Então é melhor ver o que de melhor fizemos nos últimos tempos e crescer naquilo, encorpar e por que não dizer…”esculpir o corpo” que está se gerando? Plutão em Capricórnio pede lapidação! Trazer à tona o diamante que veio crescendo dentro de nós!

Autor: ADRIANA MARANHÃO . ASTRÓLOGA

Astróloga, Numeróloga e Analista de Nomes. Especializada em Nomeação, Orientação Vocacional, Planejamento Profissional e Qualidade de Vida. Certificada em Ayurveda e Yoga com larga experiência anterior no ensino de Meditação. Presta Atendimentos Individuais e Serviços Especiais em Curitiba e no Rio de Janeiro. Consultoria: www.adrianamaranhao.com | Email: a.astrologa@adrianamaranhao.com | Telefone: (21) 982246260 | Skype: adrias333 |

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s