ADRIAS` INSIGHTS, Astrologia, Gêmeos, Libra, Lua, Os Relatos Mágicos & Os Informativos Práticos

Lua em Aquário Para Sair do Armário!

Lua em Aquário é boa para sair do armário, disse o Dimitri…morri de rir e isso me lembrou mesmo que quem tem lua em aquário em geral adora estar em grupo. Claro que conforme a configuração do mapa de cada um a lua em aquário vai mostrar aquela facilidade arquetípica para fazer amigos e trabalhar em equipe ou vai mostrar exatamente o contrário.

Cada mapa é um mapa e mostra se o o simbolismo em questão está bem ativado ou se está interditado, impedido. Aí cada mapa é um, cada pessoa que tem lua em aquário pode vivenciar isso de alguma forma.

O simbolismo mesmo de lua em aquário aponta que a pessoa tem necessidade de estar em grupos, equipe ou com os amigos sempre. É alimento emocional básico estar em turma!!! Qualquer tipo de turma: de escola, de clube, de partido político, de grupo religioso, de colegas de trabalho. Agora, todo mundo (mesmo quem não tem lua em aquário no mapa astral natal) pode se beneficiar com o trânsito da lua em aquário para estar em turma, sair mais, estar em grupo, como disse o Dimi, sair do armário.

Isso me fez pensar nas luas de ar, gêmeos e libra que também são luas que dão, frequentemente, necessidade de grupos, contatos humanos, relacionamentos e estar em turma.

Lua em gêmeos é comunicativa e em geral a pessoa também curte e muito estar em grupo, agir em grupo, comunicar-se com um e outros. No entanto, às vezes a configuração do mapa é de tal forma que a pessoa que tem lua em gêmeos não gosta tanto de estar em grupo, não curte tanto estar em contato humano, prefere os momentos solitários e seu companheiro preferido é o livro. Às vezes a configuração é tal que o lado social de ar está mais interditado digamos assim, o que está enfatizado é o aspecto mais intelectual de gêmeos, ler, estudar. A literatura e tudo que se pode estudar está mais cotado.

Lua em libra tem fome de estar à dois, só existe se o outro existir também. É o casadoiro por essência. Morre sem parceiro. No entanto, conforme a configuração não é também tão social, é de casal. É do tipo que só anda com o parceiro e volta e meia se sente dentro da gaiolinha que criou com o parceiro, mas não pode viver sem ela.

Aí volta essa reflexão da lua em aquário propiciar esse momento para todo mundo, com qualquer lua, aproveitar para circular mais em grupos, mas é ainda mais importante para quem tem lua em gêmeos e lua em libra aflitas no mapa. Pois ambas as luas em libra e gêmeos sendo de ar têm muita necessidade de se expressar socialmente, mas estando aflitas, ou se expressam só em casal ou só através do intelecto e aí sofrem com muita frequência…de uma certa fome emocional.

As pessoas que têm lua em gêmeos ou lua em libra aflitas no mapa, deveriam marcar sempre suas festas, reuniões e qualquer outro encontro mesmo, em dia de lua em aquário…para sair mais, fazer mais contato social, mais amigos e sair mesmo do armário…(das bibliotecas, ou do sofá com o companheiro).

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s