Configuração Delicada e Sensível!

Sol em Gêmeos quadrado à Netuno em Peixes e avançando para a quadratura com Marte em virgem….! Configuração nada auspiciosa para a saúde. Muita calma nessa hora, principalmente para as pessoas de constituição física delicada e principalmente as pessoas vata com predominância de ar e éther na constituição.

Os signos mutáveis envolvendo gêmeos, dá muita volatilidade, a estrutura física fica muito aerosa, com netuno em água, o elemento éther aumenta horrores e o corpo fica gelatinoso, mole, desvitalizado. Considerando que o sol foi eclipsado, ficou obscurecido recentemente pela lua, a vitalidade solar pode ficar esmaecida….! Falta de energia física e mental podem estar presentes!

Quem tem planetas nestes signos pode estar sentindo isso mais fortemente, quem é do ano de 65 também e quem nasceu nesses últimos dias vai ter uma encarnação marcada pelos cuidados com a saúde, as terapias e as curas, devido a fragilidade da constituição psico-fisiológica!!!

Sol em gêmeos | Marte em Virgem | Netuno em Gêmeos
Configuração que dá muita fragilidade física e ao mesmo tempo muita sensibilidade.
Elemento ar e éther em alta, deverão ser ajustados e trabalhados com disciplina e perseverança através do marte em virgo!

Se a fisiologia é delicada, a mente é aguçada e a sensibilidade triplicada, configuração excelente para música. Só uma questão de ajustar as quadraturas e a oposição de marte à netuno!

Para quem quiser embarcar na senda musical…descobri um outro tecladinho virtual próprio para essa larga temporada de netuno em peixes! Aqui!

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: