ADRIAS` INSIGHTS, Astrologia, Gestão de Pessoas, Lua, Meditação, Terra

Ciclo da Lua Nova Capricorniana: Vocação & Profissão em Foco

Meditando em Terra: Meter à mão na massa!!! Lua Nova em Capricórnio, Marte em Virgem, Júpiter em Touro.

Momento estratégico para desenvolvimento da vocação e profissão.

“A Lua chega a Capricórnio no final da manhã, preparando-se para encontrar o Sol e dar início a mais um ciclo lunar, promovendo enfim o renascimento cósmico mensal. A Lunação Capricorniana – ou as próximas 4 semanas – será especialmente positiva para dar início ou expandir de forma promissora determinadas atividades e processos, especialmente aqueles relacionados ao elemento Terra, que abarca realizações de maneira geral, a carreira, a capacidade de dirigir os rumos da própria vida, a segurança material, o conforto e a saúde.

Por outro lado, é preciso estar atento para não acelerar demasiadamente o ritmo, nem se deixar levar por um estado de excitação excessiva, querer radicalizar apenas por necessidade de chocar ou dar uma de egoísta.

Deste modo, o tempero indispensável para os próximos 28 dias será justamente a suavidade. A boa condição de Saturno, regente de Capricórnio, favorece a busca de maior sutileza, principalmente para aqueles que ao longo dos últimos meses têm procurado se estruturar espiritualmente e atingir maior harmonia entre a sensitividade e a razão, entre a intuição e a lógica.

Aproveite o novo ciclo mensal para semear, edificar e desenvolver o que for preciso, com calma e perseverança. Uma Lua Nova em plena véspera de Natal é sinal concreto da possibilidade de renovação interna e de foco mais apurado em seus interesses particulares nesta virada de ano. Afine-se a este estado de espírito!” de Dimitri Camilloto.

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s