ADRIAS` INSIGHTS, Ar, Água, Éther, Fogo, Nomeação, Reflexões & Vivências by Adrias, Terra

O Poder das Letras

O Poder das Letras:  Simbologias à favor da Análise e Criação de Nomes

“Todos sabem da força que um nome pode ter.  Muitas vezes não se esquece jamais de alguém devido a vibração de seu nome.  O nome pode ser o começo de uma boa história. Uma história de sucesso, em que claro, muitos outros elementos estão em jogo. No entanto, é bem o nome é como a chama inicial! É o mantra inicial de qualquer pessoa, coisa, empresa, evento, cidade! 

Sabe-se que um nome carrega a vibração da soma de seus números correspondentes. Além disso, como os planetas e os números, os nomes também carregam vibração dos elementos da natureza, sendo nomes predominantemente aquáticos, ou de fogo, ou de terra. Alguns exemplos da correspondência entre os elementos e as letras, abaixo.

A Fogo I Fogo Fogo
M Terra O Terra Terra
K Ar E Ar Ar
L Água S Água Água

Assim que um nome não só carrega a vibração de seu número como a vibração sonora que produz, vibração relacionada aos elementos da natureza correspondentes em suas letras. Isto cria uma vibração que cria impactos positivos ou menos positivos no ambiente.

A sonoridade e a melodia de um nome além do valor numérico é muito importante na vida de uma pessoa ou de uma empresa por exemplo.

Também é importante considerar se o nome carrega uma história, que pode ser uma história familiar, ou de um povo, ou de uma cidade ou pode ser um nome mítico, religioso ou mântrico, considerado de poder.

Nomeação Empresarial e Marca Pessoal

Para a escolha de um nome, para filho, empresa, para a marca pessoal ou empresarial é muito interessante estudar a partir destes vários ângulos: valor numérico, valor dos elementos da natureza, sonoridade, melodia, história, mito, etc e daí fazer uma associação para criar algo novo, ou escolher algo conhecido, que corresponda aos objetivos do que vai ser nomeado.

Além disso na hora de escolher o nome de um filho, nome da sua empresa,  nome da sua escola, nome de um projeto ou o nome de um evento é bom estudá-lo em associação ao seu próprio nome, as datas envolvidas e ao seu mapa astrológico.

A bela imagem veio daqui!

Um comentário em “O Poder das Letras”

Os comentários estão encerrados.