ADRIAS` INSIGHTS, Astrologia, Celebridade, Constituição Ayurvédica, España, Fogo, Número 3, Número 7, Número 9, Nomeação, Numerologia, Pitta, Reflexões & Vivências by Adrias

21 + 12 + 1947 = 9 Paco de Lucia = 9 Viva el maestro!

Paco de Lucia no México: 6 planetas em fogo = Bio tipo Pitta = Nota-se pelo corpão!

Paco de Lucia no México: 6 planetas em fogo = Bio tipo Pitta = Nota-se pelo corpão! PS. do site http://www.pacodelucia.org

Já escrevi aqui sobre o incrível mapa astrológico de Paco de Lucia, o guitarrista! E escrevo de novo!!! Claro, todo o meu foco é na sua vida pública, sua obra musical, tudo o que já fez e o legado que já tem forma que já ficou para a humanidade. E anda vou escrever mais, porque tem cada aspecto fascinante na sua obra, no seu nome, números e astros que é um prato cheio!!! 

É que além da sua absolutamente incrível obra musical, do seu mapa astrológico vibrante (6 planetas em fogo, um t-square memorável e uma oposição lua e netuno para qualquer um que quisesse ser artista, morrer de inveja)!!!  Além disso tudo, tem também os números de seu nascimento mais que dignos de nota!!! E o nome que adotou?

Em seu site http://www.pacodelucia.org   ele se apresenta:

“Mi nombre es Francisco Sánchez Gómez, Alias Paco de Lucía, y soy guitarrista.”

Nascido em 21 de dezembro de 1947, Paco de Lucia conta com os seguintes números:

Dia do aniversário ou destino complementar ou número psíquico:  21 = 3

Número do Ano = 21 = 3

Mês de nascimento = 12 = 3

Simplesmente o super músico nasceu em 3 + 3 + 3 = 9

Número de destino 9 que quer dizer nada mais nada menos do que serviço à Humanidade.

Pois assim foi!!! Sacrificando um bocado sua vida pessoal (saturno e plutão em leo), trabalhando com a guitarra desde os 12,  apresentando a música (como corrente espiritual-cultural milenar de um povo ou vários povos) Paco de Lucia cumpre um destino de servir à Humanidade ofertando beleza pura (como diria Caetano) para quem quiser ouvir.

Além disso, que lindos números para chegar ao 9 = 3 vezes 3.  Ou seja, socializar, socializar e socializar!

Associar-se e seguir em frente. Começando com o número 21 do aniversário: Associar-se e manter a individualidade. Associar-se e manter-se individual com sua guitarra. 3 + 3 + 3 e dá-lhe a viajar pelo estrangeiro (9) socializando com as culturas para apresentar a música.

Mais: em seu site ele se apresenta. Dá seu nome e o nome adotado. (Paco apelido de Francisco, filho de Lucia…assim é ó: Paco, que Paco? o de Lucia…o filho de Lucia = Paco…de Lucia).

Francisco Sánchez Gómez = 7

Paco de Lucia = 9

O nome escolhido reforçou o número do destino!!! 9 e 9  Serviço à Humanidade. Preencher o ar com aqueles sons transcendentais, espetaculares.

Agora segundo Casilda Sanchéz no site de Paco, diz que no “le hables de guitarra, su pesadilla”….. Ora, porque não se deve falar de guitarra a um super artista da guitarra!!!

De certo porque foram as guitarras que o obrigaram a trabalhar, a socializar, a viajar, que tudo bem, está tudo ali no mapa astral e numerológico, mas tem o nome original….que dá 7.

O número do nome, o da expressão é 7 = Recolhimento, estar em silêncio cognizando as coisas, meditando, interiorizando, contemplando, estudando. Solo….sozinho, sozinho, longe do “ti ti ti” da vida social. Ou seja, apesar de ter passado a vida em grupos, deve ter aquela vontade louca de ficar sozinho.

Assim, que falar das guitarras para ele deve cansar.  Na intimidade ele deve querer outras coisas.

” …Si le invitases a casa

Para comer: Algún plato de cuchara
Para beber: Un tinto
No le hables de: Guitarra, su pesadilla
En la cadena de música: Camarón “el mayor genio que he conocido”
Para la sobremesa: Una película de Billy Wilder o la trilogia “Blanco, Azul y Rojo “ de Kieslowski.
Un libro para prestarle: Alguno de oscar Wilde( nada de filosofía porque dice que de tanto leer a Ortega y Gasset, terminó por analizarlo todo y perder el sentido del humor)

Casilda Sánchez , 2004. em www.pacodelucia.org

Sim e de filosofia, ele também deve ter se aprofundado muito como diz a Casilda, com 9 duas vezes e 7 na expressão. O sete pede bem outras coisas. Pescar sozinho, nadar como se vê no seu site e na sua bio. Sim, no site ele conta das suas passagens pelo México em uma praia calminha, vaziona, virgem, nadando e pescando todo dia, sozinhão para depois se enfiar nos estudos da guitarra.

Aliás tudo a ver, para uma pessoa com 6 planetas em fogo que deve ser pitta até as tampas (uma panelinha de pressão), nadar todo dia numa praia limpa, tranquila é realmente “tudo de bom”….!

Interessante também que o número de expressão 7 do nome de nascimento é O NÚMERO  para estudos solitários, como no caso de estudar profundamente a guitarra, coisas que só dão para fazer sozinho, horas e horas.

3 e 7 são números que se atrapalham um pouco também….um quer socializar o outro quer se retirar para meditar, estudar, contemplar, fazer aquelas coisas sozinho. Mas uma vez que se jogue nas duas posições, em cena e em retiradas estratégicas a coisa anda.   Talvez, logo de cara na vida de Paco ele deve ter vivido esse 7 estudando horas à fio a guitarra que seu pai impôs. E loguinho, loguinho, com 12 anos já estava lá socializando, se apresentando, e logo viajando para o exterior aos 14 anos.  É bom imaginar que logicamente deve ter passado a vida em confraternizações antes e após os concertos.   3 e 3 e 3 !!!

Ouvi uma entrevista em que ele diz que só quer ficar em casa agora na sua…! 7…!

Enfim….amanhã é dia 21 de dezembro seu aniversário.

Por isso me lembrei disso tudo, desses números, desses astros, desses nomes.

Um nome, alguns números, um mapa, um homem e um presente para toda à Humanidade.

Obrigada senhor Paco de Lucia,  por tocar!

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s