ADRIAS` INSIGHTS, Éther, Dicas Adrias de Bem-Estar, Qualidade de Vida, Terapias Sutis, Terra

Terapias Sutis Ayurvédicas: Cristais

Terapias Sutis Ayurvédicas: Cristais

Cristal de Quartzo Mestre
Cristal de Quartzo Mestre

Terapias Sutis são as muitas terapias que atuam em níveis mais abstratos, mais profundos, mais refinados e delicados do ser humano.  São conhecidas também como terapias vibracionais. 

A própria terapia em si é delicada e refinada. Assim, respirar aromas, utilizar ervas, se banhar em cores, decorar a casa  jogando com cores, flores, pedras ou  usar os cristais no ambiente, ou para meditar, ou usar sua luz, tudo isso atua em níveis mais sutis da mente e do corpo energético humano.

Os cristais só pela sua beleza já beneficiam o ser humano. Tudo que é belo faz bem.

Os cristais são pedras, não são vidros, são pedras da família conhecida em seu termo técnico como QUARTZO.  Ametista, Citrino, Quartzo Rosa, Quartzo Verde são chamados de cristais e são pedras da família Quartzo.

Podem ser usados de várias formas para manter o nível energético da pessoa livre de resíduos nocivos  gerados pelo excesso de informação negativa enviada através dos jornais, televisão, ou mesmo pela realidade cotidiana da vida.

Orientação à Meditação Luminosa: Cristais
Ametista

Os cristais “lavam” as camadas energéticas que envolvem o corpo humano, tornando-as luminosas. Isso facilita a expressão das melhores qualidades do indivíduo.

Ou seja, com os campos energéticos limpos, a pessoa expressa melhor o que ela é, o que deseja, seus objetivos e realiza mais seus potenciais e metas.

Os cristais podem ser usados no meio ambiente, ou diretamente no corpo de acordo com várias técnicas vibratórias. Os cristais podem também ser usados em jóias terapêuticas junto ao corpo atuando sobre os vários centros e pontos energéticos do corpo.

Cristal Rosa
Cristal Rosa

Principalmente podem ser usados como amplificadores, condutores e facilitadores da meditação.

Os cristais mantém o ambiente de meditação em um estado ideal. Isto é, o local em que se vai sentar para meditar fica muito melhor se for decorado com cristais.

O uso dos cristais no ambiente de meditação facilita enormemente a experiência profunda de meditação.  Por isso é muito indicado decorar um canto da casa onde se vai meditar com pedras. Assim, como um ambiente de trabalho também se beneficia bastante com a vibração suave, luminosa e agradável das pedras.

Citrino
Citrino

Devem ser lavadas de maneira apropriada e sempre ficar ao sol para carregarem-se da energia solar e refletir a mesma nos ambientes em que decoram.

É recomendável o uso de cristais de várias formas como também o uso de pedras preciosas lapidadas para uso em colares e anéis de acordo com o mapa astrológico da pessoa.

Estou te escutando! Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s